terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pressione Temer pela indicação de Ives Gandra Filho



Você quer que Ives Gandra Filho seja indicado Ministro do Supremo Tribunal Federal? Está cansado do loteamento político da Corte Constitucional brasileira? De Ministros que apóiam o MST, que foram indicados por José Dirceu, de advogados do PT, do “Direito achado na rua”?

Temos a chance de ter no STF uma pessoa comprometida com as causas liberais e conservadoras e, principalmente, com o respeito à lei. Ives Gandra Filho é um jurista sério e respeitado, de posicionamento indubitavelmente liberal nas questões econômicas e conservador nas questões de família. Toda a esquerda, especialmente suas ramificações na imprensa, ficou em pânico com a possibilidade de sua indicação e faz uma campanha mentirosa e sórdida para desgastá-lo. Taiguara Fernandes de Sousa tem escrito repetidamente sobre isso, por exemplo, nestes textos:


Paulo Briguet e Lhuba Saucedo também escreveram sobre o assunto.


Está na hora de pressionarmos para que o presidente Michel Temer sinta que existe um outro lado, que a opinião pública concorda amplamente com o pensamento do Dr. Ives Gandra Filho, que aqueles que lutaram pelo impeachment são a maioria e querem outros ares no Supremo Tribunal Federal.

Entrem no site do Palácio do Planalto, no endereço https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php, e expressem sua opinião. Assinem esta petição. Principalmente, liguem para o Gabinete do Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, pelos números (61) 3411-1573 e (61) 3411-1935 e mandem e-mails para casacivil@presidencia.gov.br.


É necessário agir agora, antes que o presidente recue mais uma vez.