sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Por que vamos às ruas no dia 16


No dia 16 de agosto, os brasileiros de todos os cantos do país iremos mais uma vez às ruas pedir o fim deste desgoverno que se abateu sobre nós. Seremos milhões de pessoas exigindo a queda de Dilma, a cassação do registro do PT, o fim da ingerência do Foro de São Paulo nos assuntos internos do Brasil, em uma manifestação gigantesca, maior que qualquer outra já havida até 14 de março de 2015.

Por que vamos às ruas?

Porque queremos de volta nosso direito à vida. Ninguém pode suportar 60.000 assassinatos por ano. Queremos a redução da maioridade penal. Queremos o fim do Estatuto do Desarmamento.
Porque queremos de volta nosso direito à liberdade. Liberdade de expressão, liberdade de imprensa, liberdade para trabalharmos, liberdade de votarmos em eleições limpas, em que possamos confiar, liberdade para não doutrinarem nossos filhos nas escolas.
Porque queremos de volta nosso direito à busca da felicidade. Estamos cansados de ser roubados. Estamos cansados de ser feitos de idiotas pelos políticos, de ter nossa inteligência insultada. Estamos cansados de impostos que sufocam a sociedade.
Porque queremos reduzir o tamanho do Estado.
Porque queremos acabar com as divisões artificiais da sociedade. Somos indivíduos, somos livres. Somos todos iguais em natureza e diferentes em nossa individualidade única.
Porque queremos instituições que funcionem, sem militantes infiltrados em cada canto. Porque queremos a separação entre os Poderes.
Fora Toffoli! Fora Lewandowski! Fora Fachin! Fora Barroso!
Porque não queremos andar a 50km/h em avenidas construídas para se andar a 90km/h. Porque não queremos ser feitos de palhaços quando vamos embalar compras no supermercado. Porque não queremos ser submetidos a decisões irracionais e arbitrárias de governantes maníacos.
Fora Haddad!
Porque não aceitamos ameaças de quem quer que seja. Porque não aceitamos que a violência tenha lugar na política.
Fora Vagner Freitas! Fora CUT! Fora Stedile! Fora MST!
Porque somos contra a escravidão, inclusive a dos médicos cubanos.
Fora Fidel! Fora Maduro! Fora Foro de São Paulo!
Porque achamos que roubar é errado e que quem comete crimes deve pagar por eles na prisão.
Fora Lula! Fora Dilma! Fora PT!

Ninguém agüenta mais. Lógico que todos preferiríamos aproveitar o domingo de outra maneira. Mas queremos que nossa voz seja ouvida. Apesar da imprensa, apesar dos políticos, apesar dos bandidos, nos faremos ouvir. O governo está podre e sua queda é questão de tempo. Faça sua parte: ajude a balançar para que caia logo.

As manifestações são um ambiente agradável, em que se respira liberdade. Estaremos entre amigos, entre cidadãos que respeitam a lei. Sempre há um grande contingente de policiais fazendo a segurança. As lojas funcionam, ninguém quebra nada. Crianças, idosos e cadeirantes são bem-vindos.

Leve sua família. Convença seus amigos. Vamos mostrar a essa “elite”, no pior sentido da palavra, que o tempo deles já passou, que o que resta a eles é a Papuda, é o Complexo Penal de Pinhais. Venha fazer parte da verdadeira elite, da elite moral do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário