domingo, 6 de setembro de 2015

APABB no Dia do Bem-Fazer


Associados da APABB com seu novo uniforme esportivo completo.

No último dia 23 de agosto, os associados da APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) participaram da Corrida Inclusiva do Bem-Fazer. Foi a oportunidade de estrearem os uniformes esportivos que foram comprados com as colaborações da comunidade.

As atividades desenvolvidas pela APABB dão uma nova perspectiva de vida para as pessoas com deficiência e suas famílias. Todos precisamos de sentido para vivermos. A APABB ajuda seus associados a encontrar esse sentido para suas vidas.

O esporte é uma ferramenta poderosíssima para auxiliar no desenvolvimento. Para crianças, jovens e adultos da APABB, o esporte os ajuda a compreender suas dificuldades e a superá-las. Também cria situações para que interajam com as outras pessoas e estimula suas habilidades motoras, de comunicação e de raciocínio.

O evento do dia 23 foi realizado com o apoio de empresas, que forneceram aos participantes um par de tênis, kit lanche, camiseta para a corrida, boné e protetor solar. 

Agradeço a todos que contribuíram para a aquisição dos uniformes.

Vejam este vídeo e saibam mais sobre a APABB:


Assista ao vídeo e conheça a APABB!
Posted by Apabb on Sexta, 28 de agosto de 2015


Entrando para o evento


No aquecimento

A corrida


Muita torcida e muita animação



Nenhum comentário:

Postar um comentário