sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Deputado Chico Alencar quer censurar uma piada



O deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) enviou uma interpelação extrajudicial ao humorista Joselito Müller exigindo a justificação das razões que o levaram a fazer uma piada e a sua remoção da Internet.

O deputado escreveu no Twitter “Se a sociedade é para todos, se a economia deve servir a todos, por que alguns têm muito e outros tão pouco? Vamos redistribuir a renda.” Joselito Müller, conhecido por criar notícias fictícias engraçadíssimas, publicou o seguinte post: Chico Alencar causa tumulto ao distribuir seu salário em via públicaO humorista informava o endereço e o telefone do gabinete, para quem estivesse interessado em solicitar sua parte na distribuição de renda.



Algumas pessoas gravaram e divulgaram suas ligações ao gabinete do parlamentar, que ficou bastante irritado. 

Hoje, Joselito recebeu o documento reproduzido abaixo, com as mencionadas exigências e com ameaça de ações cíveis e penais.



Aparentemente, o deputado do Partido Socialismo, Oximoro e Liberdade se esqueceu de que a ditadura acabou há 31 anos e o AI-5 há 37. Também parece ignorar que a Constituição brasileira garante a liberdade de expressão, inclusive para se fazer piada de deputados.

Se você tiver algo a dizer ao Excelentíssimo Senhor Deputado, o telefone de seu gabinete é (61) 3215-5848.

12 comentários:

  1. Caro Joselito, para esse pessoal, 'palavras são palavras, nada mais do que palavras'. Adoram o conforto burguês e distribuir a renda do próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Chico Alencar; vai te catar seu deputado zinho mequetrefe; vc é tal qual igual esse tal de Lindemberg Farias; mais um comunista disfarçados de democrata.? Affff vai trabalhar ou Chico Alencar..! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Caro Joselito, para esse pessoal, 'palavras são palavras, nada mais do que palavras'. Adoram o conforto burguês e distribuir a renda do próximo.

    ResponderExcluir
  3. Esses esquerdinhas ADORAM fazer piadas, porém, o que você não entendeu é que existe um "lado certo" para as piadas, sacou? Não se pode simplesmente sair por aí fazendo piadas que exponham o ridículo da esquerda!!! Até por uma questão de Ética profissional: enquanto seus colegas comediantes de esquerda suam para fazer uma piadinha fraca, você se serve do infinito manancial de piadas prontas engraçadíssimas produzido pela esquerdalha (só não acho mais engraçadas por que o MEU DINHEIRO está envolvido!). Afinal de contas, você quer ser um comediante de "vida fácil"?? Escolheu o ramo errado! Vida fácil, no momento, é uma profissão regulamentar para poucos: ONGueiros, blogueiros puxa-sacos, sindicalistas, políticxs e outros ladravazes. Você é um estranho no ninho...

    ResponderExcluir
  4. Esses esquerdinhas ADORAM fazer piadas, porém, o que você não entendeu é que existe um "lado certo" para as piadas, sacou? Não se pode simplesmente sair por aí fazendo piadas que exponham o ridículo da esquerda!!! Até por uma questão de Ética profissional: enquanto seus colegas comediantes de esquerda suam para fazer uma piadinha fraca, você se serve do infinito manancial de piadas prontas engraçadíssimas produzido pela esquerdalha (só não acho mais engraçadas por que o MEU DINHEIRO está envolvido!). Afinal de contas, você quer ser um comediante de "vida fácil"?? Escolheu o ramo errado! Vida fácil, no momento, é uma profissão regulamentar para poucos: ONGueiros, blogueiros puxa-sacos, sindicalistas, políticxs e outros ladravazes. Você é um estranho no ninho...

    ResponderExcluir
  5. Já pensou se esse Deputado fosse o Presidente da república o q ele seria capaz de fazer !

    ResponderExcluir
  6. Faça o que eu digo, não o que eu faço...

    ResponderExcluir
  7. Faça o que eu digo, não o que eu faço...

    ResponderExcluir
  8. Chico Alencar... Pega na minha e balança!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir