quarta-feira, 13 de maio de 2015

Diário da Marcha — 13/05/2015

Fernando Holiday na Câmara Municipal de Uberlândia

A Marcha pela Liberdade é a oposição de que o Brasil precisa. O grande acontecimento do dia foi a Sessão da Câmara Municipal de Uberlândia, na qual discursaram Fernando Holiday e Kim Kataguiri. Se o Brasil tivesse três senadores como eles, se tivesse vinte deputados com essa capacidade de chamar as coisas pelo nome que as coisas têm, o governo petista já teria caído há muitos anos.

Assista ao discurso de Fernando Holiday:


Destaco alguns trechos:

“A população entendeu que o sr. Luiz Inácio Lula da Silva nada fez em todos esses anos além de enganá-los, além de contar mentiras atrás de mentiras, dizendo que as geladeiras se encheram quando continuam vazias! Dizendo que o povo não passa fome, enquanto a miséria se alastra no Nordeste! Diznedo que a violência não mais existe, enquanto o sangue jorra pelas favelas! Dizendo que nosso país é farto, enquanto o MST invade terras e tira a comida da mesa de quem trabalha! Dizendo que o trabalhador tem direitos, enquanto a CUT esmaga os microempresários que carregam esse país nas costas!”

“A oposição haverá de nos escutar. Porque o sr. Aécio Neves não recebeu 51 milhões de votos para continuar sentado em seu gabinete apenas observando o sofrimento do povo. Não, não e não! Ele recebeu aqueles 51 milhões de votos para fazer oposição, para representar o povo que não agüenta mais tanta desgraça. Se ele está onde está, é porque têm de nos representar. E nesse instante, representar o povo brasileiro significa imediatamente protocolar o pedido de impeachment. O país não continuará agonizando. Nós não agüentaremos mais quarenta e tantos meses de governo Dilma Rousseff.”

“No dia 15 de março nos ignoraram. No dia 12 de abril nos ignoraram. A oposição não nos representou, mas agora haverá de nos escutar porque o povo está tomando as ruas. E é o povo que trabalha! Pois são os vagabundos que não trabalham e querem continuar com a desgraça, querem continuar sugando nosso Estado, mas não haverão de permanecer. Quem quer a continuidade desse governo é quem não trabalha! É quem vive das mamatas do Estado! Quem quer a continuidade desse governo é porque é sustentado pela corrupção, é porque é sustentado pelos bandidos que dominam o Partido dos Trabalhadores!”

Assista à fala de Kim Kataguiri:


Quantos políticos você conhece que são capazes de dizer coisas como estas?

“O sr. disse que na semana passada esteve aqui um representante do MST. Eu diria que não deveria estar aqui. Porque um movimento antidemocrático, anti-republicano que atenta contra o próprio direito de propriedade, que é a base da civilização, não deveria ter espaço numa Casa do Povo!”

“Não adianta fazer esse gesto de dinheiro para mim não! Quem recebe para fazer política é o MST! É o senhor! Não sou eu! Quem desvia o dinheiro do povo brasileiro não sou eu! É o senhor! É o seu partido, com seus movimentos que atentam contra a propriedade, que roubam do povo brasileiro, que atentam contra a separação de poderes, que destróem a nossa República. Olha pra minha cara aqui, se tem coragem! Por que dá as costas? Olha pra mim agora! O senhor está tendo a mesma covardia que um bandido tem quando tem de encarar uma vítima! Na hora de roubar, é muito simples. Na hora de encarar quem está sendo roubado é difícil, não é? Pode continuar a andar, pode continuar com o seu deboche. O povo brasileiro está aqui. Ele vai estar em Brasília no dia 27 e ele vai derrubar o governo do seu partido.”

O senador Ronaldo Caiado gravou este vídeo de apoio à Marcha.


Ronaldo Caiado apoia a Marcha pela Liberdade. O Senador ainda convocou todos os goianos para que apoiem, ajudem e protejam a Marcha. Uma comitiva do Movimento Brasil Livre esteve em Brasília entre hoje e ontem conversando com as principais lideranças da oposição que ficaram sensibilizadas pelo enorme esforço de nossos guerreiros na Marcha e estão conosco na pauta para tirar essa quadrilha do poder.O Brasil não aguenta mais essa corja que nos massacra com impostos e burocracia e nos devolvem corrupção e mentiras! Já são 12 anos de irresponsabilidade e roubalheira descarada. A nossa chance é agora! 27/05 todos em Brasília!#ForaPT #ForaDilma #27peloImpeachment #ImpeachmentJá #ImpeachmentDilma #SejaOposição Ajude a marcha: kickante.com.br/campanhas/marcha-pela-liberdade-mbl
Posted by Movimento Brasil Livre on Quarta, 13 de maio de 2015



Neste vigésimo dia, a Marcha chegou a Araguari. Amanhá é Goiás! Para Brasília, faltam 14 dias. Encontrem a Marcha lá!

Curtam a Marcha pela Liberdade no Facebook.


Obrigado!


Lista de Reivindicações


Chegada a Uberlândia


Kim Kataguiri na Câmara Municipal de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário